segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O que é a vida em Sentido Proibido?

9 comentários:

Fabiana disse...

Zona Interdita é fixe e o resto que se lixe! eh eh eh

Já vi o Slimmy no Porto Rio e gostei. A ver se ele lá volta!

Anónimo disse...

Estou a gostar muito do novo formato do programa. Vida em sentido proibido? Boa pergunta para o Slimmy explicar.

Beijinhos
Cláudia

Anónimo disse...

Eu gosto mais do Mundo ao Contrário do que a vida em sentido proibido.

Anónimo disse...

Acho que o novo formato do programa está muito bom.

Quanto ao convidado, so tenho a dizer .. --> _o_
Grandes musicas, e passei-me quando soube que uma das musicas de slimmy passou num episodio de Csi Miami!

Slimmy, estás a conquistar o mundo! _o_

Anónimo disse...

Pessoal, toca a votar no Slimmy em...
http://ema.mtv.pt/vote/

aproveito para perguntar ao slimmy o que se passou ao site oficial dele? (o slimmy.co.uk)

Unknown disse...

Slimmy,achas que realizaste os teus sonhos? Gostas de Jeff Buckley? Sou um jovem animador de rádio e jornalista,e gostava de te entrevistar

Anónimo disse...

slimmy espero que nunca pares!
alguem sabe qual foi o episodio de csi com a musica do slimmy?

Anónimo disse...

slimmy, excelente concerto no kastrus bar. A ver se la volta!

Anónimo disse...

zona interdita um programa à altura de Pedro e Susana