quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Espaços Alternativos no Porto

4 comentários:

Anónimo disse...

O Maus Hábitos é um espaço multifacetado. É habitual lá ir para ver concertos, exposições ou simplesmente beber um copo. O espaço é amplo e o ambiente é muito agradável. É um dos exemplos do que de bom há na noite do Porto.

Anónimo disse...

Realmente, é um espaço eclético, que não se limita à música ou aos copos. Gosto muito das feiras de artesanato que costumam fazer. A junção entre os “maus hábitos” e os “bons” dá sempre uma mistura interessante.

Anónimo disse...

Olá a todos.
Venho aqui partilhar convosco um episódio caricato que passei nos Maus Hábitos. Na altura estava de moletas e por isso o filme começou com o chegar lá cima, numa noite em que o elevador estava avariado. Muitos degraus para quem está "lesionado". Depois, e já no bar, perdi-me literalmente no meio daquelas divisões todas...aquilo é enorme! Acho que andei por divisões que não era suposto mas diverti me bastante!!
O Maus Hábitos está de Parabéns e biba a noite alternativa do Porto.
Beijos para todos.

Abby Mac disse...

Parabéns pelo programa de hoje. Muito interessante. Não costumo ver, porque à hora que dá nem sempre estou disponível. No entanto, já tinha visto alguns programas que me agradaram.

Agrada-me a ideia de haver um programa, num canal, que se dedica exclusivamente à minha cidade, Parabéns!

Já agora, a música estava um "must"!!