quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Teatro no Porto

10 comentários:

candeias_07 disse...

olá malta
como estão?
acho que o teatro não tem a divulgação e mediatização devida, pois apesar de ser um veículo de informação muito importante, alguém ao nível dos nossos responsáveis governamentais insiste em não apoiar!! talvez se não fosse nacional,..enfim!!

força aí Mendonça e não desanimes

bjs, e abraços

Unknown disse...

Teatro é sempre uma arte benéfica para a saúde mental,seja aqui no Porto ou em Lisboa,em Braga,ou fora do país! Mas como a minha cidade é a Invicta,o teatro tem outro aroma,outro sabor,outra visão! E viva a Arte!!!

Anónimo disse...

Certamente que estamos muito mal a nivel de mediatização em Portugal, mas acho que no "mal" que estamos a sofrer, nao somos os piores. Porto apoia bastante o teatro, isto por ter bons sitios para o ver.
Adoro Porto canal e tem uma menina gira a apresentar =)

Beijinho ;)

Anónimo disse...

Dá-lha Pedro Pinto!
Dj muiiito bom :D


Abraço

Anónimo disse...

É um comentário tipico masculino ;)

Claro que temos bons sitios para o ver, e boas pessoas para o fazer... O problema é mesmo esse, temos pessoas boas demais para fazer o teatro em Portugal... Dá-se valor aquilo que nem sempre interessa!

Viva porto Canal ;)

candeias_07 disse...

Já que o Pedro Mendonça insiste em "mediatizar" aqui fica o desejo de Muitas felicidades para a tua gravidez!SUSAN(INH)A.

candeias_07 disse...

--»escusas de ler esta«----
ó Pedro mexe aí uns cordelinhos e vê se me conseguem alterar o convite duplo que ontem ganhei para a ante-estreia, que não pude usufruir porque estava a trabalhar, para hoje!
um abraço

Sílvia dos Santos disse...

Ainda estou em recuperação e em curativos,injeções.... Entretanto estou a aproveitar para fazer letras de músicas! Pessoal aqui onde estou em repouso,não tenho Tv-CABO infelizmente,mas não me esqueço do PortoCanal,do Zona Interdita,Pedro e Susana,dupla inesquecível. Obrigada pelas palavras de apoio e elogios que teceram à minha pessoa,voz.... Vocês são mesmo simpáticos! E isto é verdade,não é só publicidade! Hein?! Ehehehe lol :) Beijos Sílvia Dias

Anónimo disse...

Susaninha,
Muitos parabens pela tua gravidez.

bj grande

Anónimo disse...

...