quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Canções embaladas

com Lulla Bye

2 comentários:

Anónimo disse...

Canções embaladas..pois que nao tenho muito a dizer ,eu é mais agito lol,e olhem que eu ficar sem palavras é muito complexo :p
Boa sorte para os Lulla Bye!
já me vou por ao caminho porque uma frequencia me espera na faculdade lool
Um bem haja ao Dj in the house de hoje ahahah ,acho que o conheço de algum lado;-) E obrigada por fazerem uma pausa no house e no david gueta:D!

Beijo S&S e Pedro!

Filipa couto

ps:frase do mes:
"Eu com vinho tinto e pao com chouriço,alinho no bailarico!"
by:PNunes
;-)

Anónimo disse...

Mts jinhos pa uma nina k ouvi paticipar ai n voço progama.silvia axo k é o nome dela. eu fui ao U.tube dela,, xissa k ganda voz e é toda b***zona mt giiirrraaa.quando ela fore ao voço progama avizem okis? Jinhos