terça-feira, 11 de novembro de 2008

Match Point

6 comentários:

Sílvia dos Santos disse...

Já podem ouvir-me cantar 'À CAPELLA' em

WWW.YOUTUBE.COM/VOICEBLUE

e por favor deixem o vosso comentário sincero acerca da minha voz,mas lembrem-se de que nunca tive aulas de canto! Sejam bonzinhos,eu aceito as vossas críticas construtivas!!!

Anónimo disse...

pedro

sei q n tem a ver com o programa de hoje...vai ver AGENT RIBBONS- 2 californianas estilo indie rock
no kas trus vai la, vai valer a pena

Anónimo disse...

adoro tenis...
faz parte da minha infancia...
gosto mto do Flávio Saretta.

teve no porto acho

Anónimo disse...

Eu costumo jogar ao fim-de-semana com os meus amigos e também costumo ir ver campeonatos. É o meu desporto favorito... Parabéns ao Pedro Cordeiro pelo seu trabalho.

Anónimo disse...

Sempre tive o sonho de ser tenista mas acabei sempre por nao conseguir... Em Portugal, nao é fácil praticá-lo. As aulas sao normalmente muito caras e os sítios para aprender nao sao assim tantos. Agora com novos talentos, talvez se comece a dar mais atençao ao ténis e assim desenvolver infra-estruturas comunitarias para o praticar.

Anónimo disse...

Concordo! O Federer é o maior!