terça-feira, 23 de dezembro de 2008

GRAFITAS?

Com Mr. Dheo

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que o convidado de hoje é meu vizinho ou, pelo menos, meu conterraneo.

Aproveito para vos desejar um feliz Natal Pedro, Susana, e restante equipa do Porto Canal. Continuem a dar voz ao talento da nossa cidade.

Luís Marques (sdvaladares)

Anónimo disse...

Boas tardes,

Antes de mais, os parabéns à apresentadora pela escolha do nome do filho... O nome Santiago é lindíssimo!

Quanto ao convidado de hoje, resta-me dizer que o considero o melhor writer a pintar em Portugal. Gosto muito de Graffiti, apesar de nunca ter pintado, e tenho visto muito bons trabalhos. Mas o Mr. Dheo é o que mais contribui para uma boa imagem desta forma de arte. Muitos parabéns pelo seu fantástico trabalho!

De resto, um Bom Natal a toda a equipa!

Anónimo disse...

Olá a todos,

Queria aproveitar para perguntar ao Mr. Dheo se fica muito caro pedir trabalhos personalizados, como bonés ou sapatilhas, e como poderemos fazê-lo. Adorei os exemplos que mostraram aí e gostaria de fazer algo para mim própria...

Beijinhos