quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

ALTA VELOCIDADE EM MOTO

Com Sérgio Batista

10 comentários:

Anónimo disse...

ola ppl do zona ;)
queria mandar um grande beijinho para o convidado e felicita-lo por em tao tenra idade ja ter conquistado tantos trofeus num desporto que se pode considerar algo arriscado. parabens!

Anónimo disse...

Olá Susana e Pedro e, principalmente, olá Serginho!
Como sabes a familia Reis está a torcer por ti e a tua amiga Sara torce muito para que sejas campeão em breve. Juizo em cima da mota pois já apanhaste grandes sustos. Nos queremos ver-te a vencer!! Um beijo,

Sara Barbosa

Anónimo disse...

Ola Ola!

Acho lindamente de tao novo começar a levantar asfalto,mas é um desporto mt arriscado pa mim lol Mota so 4 e na boleia ;-)

Continuaçao de sucesssos para o menino da mota!

Beijooo

ps: Meu Deus,essa Senhora que apresenta está particularmente esplendorosa com esse Dress da cor do coraçao;-)

Anónimo disse...

ola!
gosto muito de motas mas nunca tive a coragem suficiente para me aventurar em cima de uma. a velocidade assusta-me um bocado. como tal prefiro assistir ao longe :p
beijinhos para o convidado que tao novo ja conquistou aquilo que muitos nao conseguem numa vida!

Anónimo disse...

Olá Sérgio!! Parabéns Susana e Pedro pelo programa fantástico.
Estive no Autódromo do Estoril e lamento muito o teu afastamento!!
Que te corra tudo bem daqui para a frente.

Joana Gaia

Anónimo disse...

Olá Sérgio
Estou interessado por entrar no mundo das motas, em competição.
Que caminhos devo seguir?

Obrigado, Abraço,
Paulo Justino

Anónimo disse...

Olá priminho Sérginho!!
Sempre achei fantático o facto de apareceres na tv :D
É bem preciso que isso aconteça para que sejas reconhecido pelos teus feitos (que não foram poucos, não é?)

Um beijinho da familia

tania mendes disse...

ola so queria dizer que nao gosto muito de motas quem e maluco por ixo e o meu marido queria felicitar o convidado por ter conquistado muitos trofeus parabens!ha ja me tava a esquecer hoje faco aninhos susana e pedro beijocas

tania mendes disse...

eu adorava falar convosco voces sao uns apresentadores fantasticos queria mandar um grqnde beijinho para o sportinguista ivo castelo e e dizer que o amo muito e um marido fantastico e um grande beijo pos meus filhotes.

Anónimo disse...

Olá a todos,

Parabéns ao convidado pelos seus feitos.

Gostaria de rectificar apenas ao crítico de cinema, Pedro Oliveira, se não me falha o nome, que São Francisco não é um estado, mas uma cidade do Estado da Califórnia.

Um abraço a todos,

Tozé, Montijo