quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

BARACK OBAMA, REVOLUÇÃO OU ILUSÃO?

Com Pedro Carvalho da Silva

7 comentários:

Anónimo disse...

Barack Obama é tudo menos europeu. Se pensam os portugueses que vão ser beneficiados pela eleição deste novo presidente esqueçam...

Rosa Carvalho

Anónimo disse...

Obama conseguiu pelo menos um feito unico na historia mundial - um negro à frente da casa branca. É um homem carismatico e muito persuasivo. Acho que tem tarefas muito dificeis pela frente e, obviamente, não vai conseguir mudar o mundo, mas pelo menos conseguiu provar que "Yes he could"!!e isso já é MUITO. Beijos para voces todos :)

Anónimo disse...

ola a todos.

vou apenas deixar uma afirmaÇao no ar...vamos esperar para ver.

beijinhos ;)

Anónimo disse...

Fruto de campanhas politicas à americana teve como resultado uma onda exageradamente alta de espectativas. O preço é que não pode, de forma nenhuma, errar. Isto é sinal de boa liderança?

João Maria

Sílvia dos Santos disse...

Uma coisa é certa,se eu vivesse nos E.U.A. votaria nele,porque no meio de tanta politiquice e mentira,falsidade,o Barack Obama sempre teve uma postura,infância,atitude,olhar,discurso diferente dos outros Presidentes dos E.U.A. ,é com esperança que a maioria das pessoas olham para ele! É irónico o nome dele trazer tanta discórdia e ao mesmo tempo tanta esperança! Acho curioso o facto dele ir na Limusina presidencial a mastigar uma simples pastilha elástica,é engraçado! E admiro bastante a perseverança......o espírito lutador deste homem de raça negra que veio deitar por Terra todas as críticas feitas por Racistas e também por pessoas sem sonhos,ao chegar à Casa Branca pela porta da frente com uma multidão de gente a apoiá-lo! E porque não dizê-lo com orgulho........YES WE CAN :)

Sílvia dos Santos disse...

Michelle Obama uma mulher inteligente e uma grande mulher ao lado de um grande homem,e não uma cara bonita e obediente às ordens do marido,como muitas que andam por aí à mercê dos seus maridos controladores,esta Mrs.Obama é diferente,tem uma personalidade vincada e extremamente forte,o Curriculum Vitae desta senhora Primeira Dama dos E.U.A. fala por si :)

Anónimo disse...

Obama representa a esperanÇa para milhares de pessoas espalhadas para lá das fronteiras norte americanas. o carisma e determinaÇao do norte americano aumentam as espectativas de um futuro economico melhor. mas, com tantos olhos postos em si, qualquer erro sera gravemente avaliado. acreditamos na revoluÇao, mas com cautela.