segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

TATTOOS E PIERCINGS

Com Orfeu, Arnaldo Rodrigues (tatuadores) e Sérgio Costa (body piercing)

12 comentários:

Anónimo disse...

ola a todos :)
o tema de hoje é interessante para mim, pois aprecio bastante este tipo de arte.
Eu própria tenho uma tatuagem e alguns piercings e desde que comecei a faze-los tornou-se um autentico vicio.
beijinhos...

Anónimo disse...

ola pedro e susana.
Interesso-me por este tema e gostaria de fazer uma tatuagem, mas quero fazer uma pergunta aos convidados. Que cuidados se deve ter quando se faz uma tatuagem? eu sou dadora e disseram-me que iria deixar de poder doar sangue. é verdade?
beijinhos e abraÇos.

Anónimo disse...

ola malta!
Que tema fixe!
é possível dizerem-me onde é que os convidados tatuam?
aquele abraÇo.

Anónimo disse...

Oi pessoal,

Acho engraçado ver tatuagens quando feitas com significado uma vez que é uma marca para sempre no nosso corpo. Tem que ser uma coisa bem pensada e bem reflectida que é para não haver futuros arrependimentos.
Boa sorte para o programa.
Pedro

Anónimo disse...

Qual é para vocês o melhor tatuador do Mundo e já agora de Portugal :)?

Anónimo disse...

Boa tarde !
tenho uma dúvida sobre alargadores há muito tempo que nunca ninguém me sabe responder, que é a seguinte, depois de ter feito um alargador e ele ter chegado ao tamanho a que por exemplo chegou o de um dos convidados, quando mais tarde o quiser tirar a orelha nunca mais fecha ou eventualmente volta ao sitio ?

Anónimo disse...

Ola Boa tarde pessoal :)

Nao podiamos de deixar de ilugiar o melhor tatoador do PORTO ( Orfeu)
Sem duvida que e um verdadeiro artista em todos os sentidos pois tem uma creatividade incrivel nao se limita apenas a copiar um desenho...Queria desde ja dar lhe os meus parabens e dizer lhe que amanha estarei la para terminar a obra de arte k ele tem vindo a fazer no meu braço...

Fiquem bem

Sílvia dos Santos disse...

É tão difícil saber o que as pessoas sentem,o que pensam verdadeiramente,e além de tudo,é difícil saber como são realmente as pessoas que nos rodeiam,pelo menos aquelas que não são transparentes,e são muitas as pessoas que não o são,infelizmente! Talvez tenham dificuldade em mostrar a sua alma ao próximo,e aí faz todo o sentido transmitir o que sentem,o que pensam,o que são.......através de Tatuagens! Porque é difícil dizer ao próximo tudo o que nós somos e os nossos medos mais obscuros e as nossas fantasias mais íntimas.......por isso esperamos que este entenda e perceba,e compreenda que as Tatuagens no nosso corpo contem a nossa história por nós........e que não sejamos forçados a contá-la nós próprios a ninguém!

Anónimo disse...

Ja passaram por situacoes mais embaraçosas por terem piercings? Eu pergunto isto porque uma vez, tive de fazer uma ressonancia e o meu piercing genital nao queria sair... quando dei por ela tinha dois medicos e um enfermeiro a tentar tirar-me o piercing que NAO saiu, entao tive de voltar ao ortopedista e dizer pq n tinha conseguido fazer a RM. Foi bastante.... complicado!!!!
Rata

Anónimo disse...

Olá a todos. Não tenho nenhuma tatuagem, mas só de ver as do tatuador Arnaldo, fiquei com vontade de fazer... Essas abóboras estão lindas!!! Podem mostrar as dele mais ao pormenor, por favor?
Bjos

Anónimo disse...

Olá a todos,

Mando um abraço aos tatuadores e ao bodypiercer da Spider Tattoos. Quero felicitá-los pela participação no programa que é bem merecida, são grandes profisionais e amigos.
Aproveito para deixar uma reclamação ao canal, pois o programa de hoje é igualmente importante para mim e nao estou a assistir pois nao tenho tv cabo e sei k o canal é exclusivo desta, o k é pena!!!

Diana Guedes

Anónimo disse...

Já soube que a minha mensagem nao foi entendida da melhor forma. Queria dizer que é pena o vosso canal ser exclusivo da Tv cabo e não estar disponível em outras entidades fornecedoras de serviço de televisao por cabo, obviamennte!!!!

Diana Guedes