segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

GRANDES VIAGENS

Com Gonçalo Mata

7 comentários:

Anónimo disse...

O que é que o levou a trocar a engenharia informática por uma mota? Como descreveria a sua viagem numa palavra?
Abraço Pedro, Beijinho Susana
Bruno S.Mamede

Anónimo disse...

Olá. Sou a Ana e também gosto muito de grandes viagens. Queria dar a volta ao mundo. O Gonçalo tem algumas dicas ou soluções para que possa realizar esta minha viagem?
Beijinhos Pedro e Susaninha (vamos ter saudades):):)

Anónimo disse...

Oi!! Adoro programas sobre grandes viagens!Boa escolha! Tenho viajado bastante e só não viajo mais porque o emprego não mo permite. Gonçalo nunca fui aos Estados Unidos e gostava de saber se já lá estiveste sem ser na grande viagem até NY. E que sítios recomendas?
Beijinhos para todos e para o bébé;) Joana - Matosinhos

Anónimo disse...

Olá a todos! O meu nome é Joana e partilho o gosto por motas e aventura. Queria saber se houve algum momento em particular que tivesse pensado em desistir. Obrigada e Beijinho

Anónimo disse...

Olá a todos,

Gostaria só de referir que o local mais árido do mundo é o Deserto do Atacama e não o Death Valley, como foi dito anteriormente pelo convidado.

Ver http://www.kidzworld.com/article/1103-extreme-climates-1-driest-place

Pedro, podias ter-te retractado...

Um abraço a todos,

Tozé, Montijo

Anónimo disse...

Olá a todos!! Para não variar é um excelente programa!! Chamo-me Gonçalo e tal como o Gonçalo despedi-me e parti para a Índia. Foi a melhor viagem da minha vida. Peguei na mala e segui sem fazer ideia de nada, sem preparar nada.
Já fizeram alguma viagem de um dia para o outro?
Beijo grande pa todos

Anónimo disse...

Olá people. o PortoCanal está cada vez melhor. Gonçalo já te tinha visto aí no portocanal e adorei! Como estás?? Fizest viagens entretanto? Aproxima-se um novo livro?
Beijokinhas Pedrinho, Susaninha e Gonçalinho;)*****
Beatriz, Seixezelo