quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

HIP HOP

Com António Silva e Joana Silva

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Porto Canal. Sou a Helena da Póvoa e gostava que me dissesem quais são as melhores músicas de hiphop do momento? Parabéns ao programa e aos convidados! Meninas dançaram 5 estrelas!!*****

Zona.Interdita disse...

Olá Joana e António!! Olá Pedro e Bárbara (wellcome;))Joana e Antº o que vos fez escolher este caminho?Peace
Carmen – Vila do Conde

Anónimo disse...

Oi pessoal!! Programa altamente!! Gostava de saber a opinião de todos quanto ao melhor videoclip de hiphop de sempre? Pedro, Bárbara, António e Joana!!
Beijinhos Bárbara e Joana*
António Vasconcelos

Anónimo disse...

Boas!!
Onde posso aprender aqui no porto a dançar hiphop?
Hélder Dias

Anónimo disse...

Pelo que vejo a Bárbara já vai ficando mais à vontade na condução do programa ao lado de um dos grandes vultos da Comunicação Social,da Televisão Nacional e Nortenha......o Pedro Nunes! O Malato já passou à história! Ehehehe lol Estou na arrumação de burocracia e mais burocracia! Que seca! Não tenho dinheiro para contratar um contabilista! Talvez um dia,quando eu for uma cantora famosa,para já vou ganhando pouco dinheiro com a música! HIP_HOP em grande estilo no Porto Canal :)
ARTinHEART
www.voiceblue-yeda.blogspot.com

Unknown disse...

Boas Porto Canal o programa de hoje foi bacano\ altamente; Não apanhei foi o sítio onde se pode aprender a dançar breakdance? Onde treinam os bacanos que foram ao vosso programa?
Props A.K.A. Cumprimentos