quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

MULTICULTURAS

Com Tereza Haq Qazi

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
Aproveito o facto da vossa convidadada ser filha de um muçulmano e de uma católica para lhe perguntar se tem algum comentario sobre a polemica recentemente iniciada pelo Dom José Policarpo sobre casamentos de catolicas com muçulmanos. Bom tema!!!

Beijinhos para todos,

Rita

Anónimo disse...

Duas questões:
Numa altura em que tantos jovens portugas estão a fugir para o estrangeiro o que é motivou a Teresa a fixar-se no Porto? Na opinião dela o que é Portugal tem de bom e de mau. Obrigada,

Johnny Santos

Anónimo disse...

Olá,

Pergunta para a convidada, culturalmente com que pais mais se identifica?

Beijos
Marta

Anónimo disse...

Pedro e Susana,
Deixo a aqui uma sugestão para um novo um programa, falar sobre os jovens e as diferentes religiões.

Obrigada

Anónimo disse...

Olá,

Eu fiz Erasmus de 1 ano na Bélgica e adorei! Fiquei maravilhada com a quantidade de pessoas de culturas diferentes e paises que conheci. Afinal somos todos muito mais parecidos do que achamos. Aqui em Portugal acho uma pena termos tão poucas pessoas em Erasmus. Em todo o meu percurso universitário só tive uma espanhola na minha turma e acho que ela não se integrou muito bem.

Um beijinho Magda

Anónimo disse...

Susana!Já vais embora?

Muitas felicidades para ti e para o bébé!
Aguardamos a volta

Beijos

Anónimo disse...

Olá,
Cada vez mais estamos abertos a novas culturas... ou não!
Quando a crise aperta queremos os estrangeiros e os imigrantes o mais longe possivel. Vejam o que aconteceu com os imigrantes em Inglaterra.
Não sei se querem comentar!
Um abraço!

Suzi - muitas sorte para o bébé!