quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

SEGURANÇA NA INTERNET

Com Dr. Rui Nunes e Tito de Morais

22 comentários:

Sílvia dos Santos disse...

Se é para interagir através do vosso Blog,email,etc.....e uma vez que a televisão,etc..... necessita do público para sobreviver,acho que deveriam respeitar ao máximo a interactividade do público! Não faz sentido nenhum passarem metade do programa a pedir para o público participar no Blog,por telefone,email,etc.....quando nem sequer lêem TUDO o que o público tem para dizer acerca do programa,apresentadores,convidados,e até mesmo pedir música! Para que é que vocês têm a Tabela de Discos se nem sequer passam o Disco depois! Até ontem eu tinha o maior respeito e consideração,e especialmente muito carinho e amizade pelo vosso programa,eu era vossa telespectadora assídua e fiel,e quando ouvia críticas à vossa forma de conduzir o programa,ou até à vossa forma de estar no programa,eu defendia-vos dizendo que é um programa de certa forma inovador,e refrescante e uma excelente companhia para quem está em casa de tarde e apetece ver caras amigas! Enganei-me a vosso respeito,infelizmente! A verdade é que desde que a Bárbara que nem sequer é Licenciada em Ciências da Comunicação,está a tirar o lugar a jovens licenciados na Área televisiva de Comunicação Social,Jornalismo que estão no Desemprego,etc....desde que ela foi para o programa eu comecei a adaptar-me à nova cara do programa,e quando estava a começar a gostar dela,eis que me desiludi por completo,porque a forma como ela se comporta quando o Pedro está a ler mensagens minhas e de outras telespectadores no Blog é no mínimo estranha e entristecedora! Certamente esta mensagem vai ser apagada antes de ser lida pelo público em geral,porque eu sei como funciona o 'mundo da televisão'! A verdade é que a Susana era diferente na condução do programa e na forma como interagia com o público! Desde que comecei a ver o programa agradou-me de tal forma que fiz publicidade aos amigos,e conhecidos para assistirem também! Se é para gozar ou ironizar ou desprezar o telespectador assíduo e fiel,porque na vossa idéia este já está garantido e então já não merece a vossa atenção,estão enganados! Foi um prazer ver o vosso programa! Um beijinho para a Susana e Sérgio e Santiago! E lembrem-se.......o povo é quem manda,ou seja,o público é que decide se gosta ou não! Eu gosto de ser respeitada,e por isso respeito quem me respeita! É uma pena que já não dêem o devido valor a quem é fiel ao programa! Muito sucesso para o programa! Estou tremendamente desiludida!

Anónimo disse...

Sou espectadora habitual do Zona Interdita e nunca interagi... se calhar por preguiça.Faço parte dos fiéis e assíduos mas não preciso de promoção pessoal do que faço ou conheço e tentarei NUNCA dar palpites sobre o que não sei.Parabéns pelos temas abordados. O de hoje é aliciante.
Abraços e beijos para todos que fazem o seu melhor...

Anónimo disse...

Olá a todos!! Um ex-namorado persegue-me constantemente. Eu tenho a certeza que ele me entra nas minhas contas de email. Crio novas contas e ele consegue sempre descobrir. O que posso fazer?
Ainda bem que abordaram este tema.
Bom trabalho;)

Anónimo disse...

Uma vez combinei um encontro pela Internet. Por acaso estou alertada para estes perigos. Quando vi a pessoa com quem me ía encontrar fugi a sete pés. Era um senhor de 40 anos e não um rapaz de 20. Foi horrível. Portanto aconselho todos a não marcarem encontros pela internet, a não ser que consigam ver as pessoas pela câmara do pc.
Beijinhos para todos

Anónimo disse...

Pago sempre as minhas férias pela net, com códigos de cartão, etc. Nunca me aconteceu nada, devo continuar? Como sabemos se estamos a ser aldrabados?

Anónimo disse...

Como é que sei se ao fazer um download estou a fazer ago errado? Pode-se fazer downloads que contenham virus? Beijinhos para a Bárbara***

DJ Peter Oak disse...

Boa tarde Barbara e Pedro, para comecar o ontem foi só o aquecimento para o jogo de sábado..... foste tu lá para baixo ai ai...........

A internet e seguro basta saber o usala, com juizo.....

PS: o som do Porto Canal, está com muito ruido..... e quando e que vou tokar ai ao zonar interdita?


bjinhos e abracos

DJ Peter Oak|||
Feel My Sound

DJ Peter Oak disse...

Boa tarde Barbara e Pedro, para comecar o ontem foi só o aquecimento para o jogo de sábado..... foste tu lá para baixo ai ai...........

A internet e seguro basta saber o usala, com juizo.....

PS: o som do Porto Canal, está com muito ruido..... e quando e que vou tokar ai ao zonar interdita?


bjinhos e abracos

DJ Peter Oak|||
Feel My Sound

Sílvia dos Santos disse...

Promover a Arte e neste caso um Blog sobre Arte não é Auto-promoção! E só visita o site quem quer e quem gosta! Falo da minha experiência e do que conheço apenas,e se desconheço o assunto eu normalmente admito-o no momento em que estou a discuti-lo! Não tenho absolutamente nada contra o Porto Canal,e sim,contra a ironia com que lidaram com as mensagens de alguns telespectadores via Blog e via telefónica no programa Zona Interdita! Eu quando dou a opinião sou directa,e frontal,logo dou a cara! É muito fácil criticar a opinião quando se 'identifica' como sendo Anónimo,isso é covardia! Eu apenas senti-me magoada com a atitude perante as minhas mensagens e as mensagens de outros telespectadores! Fiquei e estou extremamente desiludida! Porque sempre adorei o programa,e continuo a achar que é uma mais-valia para o Porto Canal,e deve continuar! Eu só disse o que senti quando me apercebi da ironia,e quem fala a verdade e dá a cara por esta,não merece castigo! Não insultei ninguém,pelo contrário eu é que me senti de certa forma ofendida,com a atitude que tiveram para comigo enquanto telespectadora assídua e fiel. Obrigada! Eu sei os meus Direitos e Deveres! Cumprimentos aos convidados e a toda a gente que eu conheço e que me conhece bem de Barcelos,Braga,Matosinhos,Gaia,e grande Porto,e Lisboa em geral.

Anónimo disse...

Como é que a polícia descobre estas ilegalidades na internet? há programas próprios para isso? e toda a gente tem acesso a eles?
Obrigado

DJ Peter Oak disse...

SLB - Sete Lindas Bolinhas

Foram 7-0 com o Celta de Vigo, mas toda a gente sabe que com o Benfica é de esperar todo :P

SCP - Só Cinco Por favor

No final do jogo o Paulo Bento, divulga o k disse no intervalo ao seu jogadores :P

ja agora um video clip, mind da gap, ou diapasão em homenagem a nossa cidade Porto

DJ Peter Oak|||
Feel My Sound

Anónimo disse...

admiro kem diz a verdade e não se esconde. Mt bem dito yeda. uma pergunta aos conVIDados: dizer a verdade sem chamar nomes a ninguém, é crime?tá em causa a Liberdade de expressão.então. pk por vezes custa-nos ouvir a verdade e então fazemos logo queixa de kem não gosta de nós.

DJ Peter Oak disse...

mto bem ja esta a 100% o som

DJ Peter Oak|||
Feel My Sound

Anónimo disse...

Queria ter uma conversa com o meu filho desde que começou a trancar-se no quarto em frente ao computador. Poderá estar a ser vítima de chantagem? Tenho muito medo da internet e não sei como abordar este assunto. Como explicar a uma criança os perigos da internet?
Obrigada pelo programa, Mariana Vale

Anónimo disse...

O que devo fazer se o meu irmão mais novo for intimidado online? Devemos ter as nossas fotografias no messenger? Beijinhos Pedro e Bárbara e não te preocupes com o que dizem porque queriam estar no teu lugar*

Anónimo disse...

Como posso provar em tribunal que me estão a enfernizar pela net?

Anónimo disse...

uma vez que o blog chá das cinco fala das fofocas dos famosos e não só, e é ainda um "bebé" e ainda tá em construção. convido aos internautas a darem uma espreitada lá. yeda não precisas de auto-promoção pra o teu blog pk ele tem 400visitas a mais do k o blog do zona interdita.

Anónimo disse...

O Porto Canal e a produção da Zona Interdita estão de parabéns pelo excelente programa que construíram.
Excelentes apresentadores e temas de grande interesse servidos de forma descontraída à juventude portuguesa.

Pergunta aos convidados:

A segurança na Internet está ligada aos browsers escolhidos?
Se afirmativo qual o mais aconselhável?

Um abraço
Francisco

P.S. Yeda - ser tens dores no cotovêlo porque é que não vais desabafar para o teu blog e deixas de chatear quem se interessa pelo programa?

Anónimo disse...

A primeira hora do programa foi só ruído e não se percebeu nada daquilo que foi dito.
Dado o interesse do tema queria sugerir que fizessem um Zona Interdita "Segurança na Internet - Parte 2".

Anónimo disse...

liguei pro portocanal por causa do som e disseram k a culpa n era deles. disseram-me tb que repetia ás 3:30 a.m.;)

Yeda pelo amor de deus...

Anónimo disse...

Perceberam????
Obrigado a quem colaborou no "bulling" internético ao Zona Tnterdita de hoje...ehehehe

Sílvia dos Santos disse...

Já comprei pomada para os cotovelos,a dor é imensa......ui ui ui :) Aiiii que estou que nem me aguento! Quem se esconde por detrás do 'nome' ANÓNIMO nem sequer merece credibilidade,até porque pode muito bem ser a própria produção que escreve essas mensagens! Quem sabe? E assinam como anónimos! Obrigada Chá das Cinco,e a todos os outros que eu sei que pensam como eu,e infelizmente para o Zona Interdita,são imensos! É por isso que a produção do programa farta-se de ligar para os números de telefone dos telespectadores assíduos e pedem para eles participarem,a mim ligaram-me muitas vezes e eu nem sequer me inscrevia no programa! Eles ficaram com o meu número através de apenas uma inscrição que fiz muito tempo atrás quando comecei a ver o programa,e a partir daí utilizavam o meu número e de outras pessoas! Outra verdade,porque eu tenho os registos de chamadas! Sim meus amigos e eu falo a verdade e somente a verdade,e ela dói,não dói?? OBRIGADA PELO APOIO QUE ESTOU A RECEBER NO MEU EMAIL.