quinta-feira, 5 de março de 2009

BANDA DESENHADA

Com Pedro Cleto

12 comentários:

Anónimo disse...

parabens pelo programa

essa menina chamada de
barbara é linda

sempre em grande nas apresentadoras

Anónimo disse...

Boa tarde a todos?
Pedro sabe dizer-me qual a origem da BD?

Anónimo disse...

Alto tema hoje!!
A Bd não é só para crianças e adolescentes…certo? é que os adultos pouco ou nada lêem de bd porque acham que é para miúdo!

Anónimo disse...

Gostava de deixar uma mensagem para as bibliotecas que raramente guardam espaços para a banda desenhada: MAIS BD P.F.!!

Anónimo disse...

Qual a importância da BD na pedagogia?

Anónimo disse...

A minha Banda Desenhada preferida é a Turma da Mónica. Disseram-me que agora eles vão crescer, é verdade?
Beijinhos pa malta do PortoCanal

Anónimo disse...

Bandas desenhadas podem ser apresentadas em diferentes formatos?
A minha BD preferida é a "Zits"!! Muito fixe!! Pedro qual é a sua BD preferida?
Beijinhos para todos

Anónimo disse...

Olá Bárbara e Pedro
Gosto muito de ler e não consigo transmitir este meu gosto ao meu filho. Pedro, acha que recorrer à B.D. poderá ser uma motivação para a leitura?
Obrigada e parabéns pelo programa e pelos temas escolhidos.
Beijinhos
Liliana

Anónimo disse...

Pedro acha que os filmes de Bds são melhores k as Bds?
Eu acho k não...não há nada como uma boa BD!

Anónimo disse...

Para O Pedro, para a Bárbara e para o Pedro Cleto, falando em BDs qual acham a melhor das melhores? E a pior das piores?Beijinhos e Abraços
Parabéns pelo programa

Anónimo disse...

Há livros que expliquem a banda desenhada?

Anónimo disse...

O que acham da BD erótica?