sexta-feira, 13 de março de 2009

ORIENTA-TE

Com Maria Sá e Fernando Costa

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos!!
Eu nem sabia que esta modalidade existia. Onde posso saber mais sobre a Orientação? E posso increver-me em qualquer clube?
Beijinhos para todos e pro portocanal

Anónimo disse...

Quem são os melhores do mundo de orientação masculino e feminino? Abraços e beijinhos*

Anónimo disse...

Gostava de perguntar aos convidados se se fazem treinos físicos para treinar orientação?
Bom programa!

DJ Peter Oak disse...

Boa tarde, Barbara e Pedro desculpem so aparecer hoje mas quarta e quinta feira nao pode assistir ao programa.....
Pedro tenho de te dar os meus pesamos venhem tarde mas tinha 12 dias para te dar.........


Como é praticar um desporto que em Portugal nao e muito conhecido? Como conseguem cativar os jovens e nao so para isso


Abreo para o Pedro, Fernano e DJ Cyber e claro o beijinho habitual para a Barbara e outro para a Maria

DJ Peter Oak|||
Feel My Sound

Anónimo disse...

Maria o que é que te fez escolher esta modalidade?Praticas outro tipo de desporto?
Parabéns pelas tuas vitórias

Anónimo disse...

Acho que voces nao disseram Onde se pode comprar o equipamento? é caro?

Anónimo disse...

Maria podemos saber a tua idade?
Beijinho e parabéns

Anónimo disse...

Maria conduzes? Usas GPS?
Beijijnho

Anónimo disse...

Gostavas de ser treinadora de orientação? há muitos clubes de futebol a precisar disso. lol. Bom Programa;)

DJ Peter Oak disse...

Pronto ficou todo bem o sporting marcou um golo, ou melhor 2 por um dos golos do bayern foi o polga... Mas de qualquer das maneiras estou triste por ti.... cairam me 12 lagrimas mas uma voltou porque o moutinho ainda deu esperanca.....


DJ Peter Oak|||
Feel My Sound