terça-feira, 26 de maio de 2009

SOLIDARIEDADE

com CASO, CRUZ VERMELHA e BANCO ALIMENTAR

7 comentários:

Carla Almeida - Porto disse...

Olá ZONA!! Pedro e Bárbara muitos parabéns
Primeiro queria dar os parabéns a todos os convidados pelos projectos que abraçam e pelo bem que fazem concerteza a muita gente. Depois gostaria de perguntar como é que se pode ser voluntário, ou aquilo que é necessário fazer para se poder ser voluntário nos vossos projectos?

Beijinhos para todos;)

Ana Luis - Aveiro disse...

Boa tarde a todos. É muito bom que se fale neste tema aos jovens, que me parecem até cada vez mais interessados na solidariedade. Os nossos convidados promovem o voluntariado no estrangeiro?
Obrigada ao portocanal pelo zona interdita

Anita Gomes disse...

Boa tarde a todos!!
Costumo contribuir para o banco alimentar quando está à porta dos supermercados. O problema é que agora existem sempre bancas de solidariedade em todas as portas de supermercado, gasolineiras, etc, que oferecem bonequinhos em troca de dinheiro, que muitas vezes nem sei se são credíveis. Se não existissem talvez as pessoas contribuissem mais para as que são sérias e credíveis.
Parabéns aos convidados e continuação de bom programa

Juliana disse...

Olá boa tarde! eu gostava de perguntar aos nossos convidados como é que os convidados conseguem conciliar a vida normal com a parte do voluntariado. não vos ocupa muito tempo?

Miguel disse...

Hey Zona! Antes de mais parabéns pela escolha de tema, porque é muito interessante! Eu vejo muitas pessoas a pedirem coisas e dizem que são voluntários e que é para caridade, mas afinal como podemos ter a certeza que a ajuda que prestamos vai para os sítios certos??

Um grande abraço para todos

Helder disse...

Pessoal,

No outro dia estive aí e esqueci-me de um pedaço de massa. Se o encontrarem, guardem-no e avisem-me.
Cumprimentos para o pessoal,

Helder Guimarães

Helder disse...

Fui agora rever os bolsos das calças, e não estava lá. Deve ter mesmo ficado no estúdio... Se encontrarem, avisem-me.
Cumprimentos para os convidados, são iniciativas com essas que merecem ser conhecidas.
Abraços e beijinhos,

Helder Guimarães