quinta-feira, 25 de junho de 2009

É SÓ ESQUEMAS ...

Com Melo D

15 comentários:

JOAO disse...

eei melo D, a quanto tempo é que já foi o sente a boa vibe??

Abraço!

Miguel disse...

O melo D é o mesmo que aparece no anuncio da mebocaina a cantar o "sente as boas vibraçoes" ?

Abraço

Mariana disse...

Eu nao quero falar sobre o tema mas sim para disser que adoro a zona interdita ... Pedro podes me passar um musica a numero 1... Please

Mariana Peixoto .. Que esta no agrave

Rita disse...

Eu gostava de saber se está para breve o lançamento do Cd, Beijinhos para melo D

Unknown disse...

por onde tens andado seu malandro!
tens feito falta...e o cd?

abraço luis

Unknown disse...

pelo PORTO...vieste ao S.joao? ou tens algum concerto?da noticias please..

beijos marta

Cátia disse...

Eu conheço muito bem as musicas do melo D, mas nao tenho a certeza se a musica que aparecia nos morangos com açucar no ano passado ?

Beijos para todos cátia

Gustavo disse...

Quando é a estreia do coco chanel Pdro Oliveira?

Diana disse...

ó pedro tu e que tocavas numa banda . qual?

Anónimo disse...

o melo D pode ir a ribeira ja !

Anónimo disse...

eu quero saber onde o melo vai tocar aseguir do programa..

GUI disse...

Eu vi o Melo D em barcelona é possivel ?

Joana Vieira disse...

Não estou a ver o programa...óóó...mas ficam milhões de beijinhox para todos no canal!! Saudadinhaass..;)

Anónimo disse...

quado e que o melo d vai tocar ca no porto ?

Ricardo disse...

Uma das participações do melo d. que mais curti, foi no pratica(mente), album do sam the kid, na faixa slides (referencias)... És tu no refrao, certo?

Curto bué a tua vibe... parabens, continua...