quarta-feira, 3 de junho de 2009

MEDICINA ALTERNATIVA

Com Denis Alves

18 comentários:

Clara disse...

O Denis tem um dom...

Que através deste e outros programas, chegues a mais e a mais pessoas, pois ajudas, em muitos aspectos, a tornar a vida melhor e mais positiva.

Obrigado por tudo!

Tudo de bom :)

Seabra disse...

Gostava de saber se a acupunctura é de alguma forma uma intervenção dolorosa ?

Queiroz disse...

acho muito interessante esta abordagem a medicina alternativa .. gostava de saber onde poderia procurar o "consultório" do Sr. Denis.

Anónimo disse...

Gostava de saber um pouco mais sobre a auriculoterapia ..

Pedro disse...

É possivel tratar problemas de ansiedade com a pratica de Reiki ?

Flavia disse...

A acupunctura é indicada para que tipo de doenças ?

claudia disse...

Queria saber se o Reiki ajuda a reduzir os efeitos colaterais que estou a ter por causa da quimioterapia .,.

Rita disse...

Gostava de saber se o Pedro Nunes se acredita nos efeitos da medicina alternativa

Luis disse...

Gostava de saber se podia deixar de fumar a partir de alguma das praticas do Denis ...

Ricardo disse...

Porque que uma criança tao nova tem que se sujeitar a tratamentos ? é muito nova..

Jisebel disse...

Gostava de saber onde vais hoje a noite Pedro Nunes

Joana Evora disse...

Eu sofro de problemas de ansiedade queria saber se o melhor para mim era mais direccionado para o Reiki ou para a meditação?

Francisco disse...

Gostava de saber quais é que são os benefícios que a meditação me pode vir a trazer ..

Isabel,Flanco disse...

Eu estava interessada em saber a origem da massagem Zen Shiatsu ..

Anónimo disse...

Gostava de saber qual é o custo médio por consulta e dos tratamentos?

Bruno

Renato disse...

Eu estava interessada em saber se o Denis faz Workshops ??

fang bao ling disse...

O QUE FAZEMOS EM VIDA ECOA PELA ETERNIDADE. Continua o bom trabalho e que chegues a mais pessoas que beneficiarão das tuas tecnicas.
Paulo Fernandes "formiga"

Alexandra disse...

eu fiz uma só uma cosulta oom o Denis mas só essa consulta rendeu vários dias de boa disposição. Parabéns Denis
Alexandra Baltazar ( irmã do Berna)
essa consuta serviu para ajudar o meu irmão...