segunda-feira, 29 de junho de 2009

"Se esta rua fosse minha ..."

Com Rita Maia e Pedro Lopes

9 comentários:

Maria Seabra disse...

Boa tarde a todos !
Eu queria saber qual é a ideia subjacente á criaçao deste festival ?

Beijinhos

Rui disse...

Boas

Queria saber se este festival tem participaçoes internacionais?

José disse...

acho uma iniciativa muito gira queria saber era onde se vai passar ?

Abraço

Luis disse...

Queria saber qual é o processo de selecçao dos artistas que concorrem para a participaçao deste festival..

Gui disse...

Gostava de saber a quanto tempo e que este festival se realiza ?

Francis disse...

Qual é o papel do plano B no festival ?

Anónimo disse...

o Pedro Nunes e um mal humorado..

Inês disse...

eu gostava de saber a hora de começo e a hora de encerramento do festival, beijnho e muitos parabens pela ideia

Anónimo disse...

Quem são os actores do video profissional do festival se esta rua fosse minha P?