terça-feira, 7 de abril de 2009

BULLYING

Com Ricardo Nunes, Catarina Melo e Gil Ramos

9 comentários:

Laura Mestre - Porto disse...

Olá Boa Tarde.
Ia mesmo propor-vos este tema. Ainda é pouco falado e muitas crianças sofrem com o bullying! houve tempos em que o meu filho não queria ir à escola. Descobri que andava a ser ameaçado por um menino da turma dele. As crianças dificilmente falam destas coisas e são sempre necessárias campanhas destas! Parabéns!parabéns aos convidados*

Marlene - Perosinho disse...

Olá Zona Interdita. Parabéns ao programa e beijinhos para a Bárbara e Pedro.
Muitas vezes na escola gozaram-me por causa dos óculos, por serem muito grossos. Eu por acaso não liguei, mas sei que muita gente sofre sem dizer nada...
Obrigada por trazerem um tema destes ao programa.
Beijinhos para todos!

Anónimo disse...

olá a todos. Gostaria de saber se a campanha que os convidados estão a desenvolver se passará em várias escolas do país?

Obridada, Amélia Gomes

Anónimo disse...

Sou muito mal tratada por duas raparigas da escola. Nunca contei à minha mãe. o que posso fazer para acabar com isto?
Obrigada pela ajuda

Anónimo disse...

Olá Bárbara e Pedro:
Retomando o que diz Laura Mestre, parabéns aos convidados e à Zona Interdita por trazer este tema à discussão. De facto são cada vez mais os jovens que são vítimas de bullying. Mas o que é mais grave é que estes jovens são vítimas e sofrem em silêncio. Muitas vezes andam meses a sofrer e não conseguem contar aos pais ou professores porque são ameaçados.
Beijinhos à Bárbara e um puxão de orelhas ao Pedro por "bullyar" a Bárbara.
Liliana

Anónimo disse...

Conheço um amigo que foi vítima de bullying durante meses. Os pais só descobriram quando ele começou a ficar doente quando se aproximava a hora de ir para a escola.
Parabéns por este programa e por outros que abordam temas que nos ajudam no nosso dia a dia.
Beijinhos.
Inês

Metralha disse...

Olá Barbara!!! Olá também para ti bullying Pedro.....Pensavam que tinha desaparecido????Pois é aqui estou no meu melhor.....O bullying não é mais do que o os miúdos quiserem .... dêem-lhes umas porradonas nas cornetas sejam mais reguilas que eles..... sejam vivaços , aprendam a desenvencilhar-se. Isto agora não é como no meu tempo.....Raios!!!

Ana Valente disse...

Õlá. Boa tarde a todos.
Os nossos convidados já foram vítimas de bullying? porque que é que escolheram trabalhar este tema?
Parabéns!
Beijinhos PortoCanal

Anónimo disse...

Boa tarde a todos
Os agressores sabem muito bem o que fazem e a quem o fazem,escolhem as suas vítimas que são geralmente jovens mais frágeis fisicamente e com dificuldades em defender-se.
Obrigada