quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dakar ao Norte

5 comentários:

Sílvia dos Santos disse...

ARTinHEART
http://voiceblue-yeda.blogspot.com

Anónimo disse...

olá a todos, sou a ana pistacho
sempre fui apaixonada por velocidada e admiro o trabalho que o bianchi tem feito, tem garra...
um beijinho a susana e ao pedro parabéns pelo programa. e um beijo especial ao bianchi

Anónimo disse...

Já nem se conta as vezes em que o Pedro ganhou corridas! É um verdadeiro campeão!

O programa está cada vez melhor. Parabéns!

Anónimo disse...

ola susana e pedro, gostaria que perguntassem ao vosso convidado se tem alunas mulheres, pois hoje em dia nao se vê muitas mulheres a correr. um beijinho a todos

candeias_07 disse...

olá malta como estão?
um abraço aí ao Bianchi que tem representado tão bem a nossa bandeira. eu tb adoro tudo o que é velocidade..tenho mota, moto4 e tenho por hábito gravar esses momentos bem loucos.. depois procura no meu blog, Pedro..

e um beijinho muito especial para a Mãmã!