terça-feira, 14 de outubro de 2008

Moda à moda do Porto

3 comentários:

Anónimo disse...

As roupas do Ricardo são lindíssimas! Adoro o estilo colegial da colecção deste inverno. Ainda não vi a colecção de Primavera/Verão 2009 mas estou ansiosa.

Anónimo disse...

Moda à moda do Porto,se me limitasse a falar sobre o titulo uiiii teria muito que divagar,portanto deixo aqui a minha opinião sobre a Moda no seu geral;-).Eu considero o mundo da Moda um aliado do ser humano,quando nao levado ao extremo,pode ajudar-nos a sentir-nos melhor,connosco,com os outros e com esta sociedade que cada vez mais se baseia em imagem.Já dizia Coco Chanel,Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher!
E hipócrisias à parte,de uma maneira ou de outra,toda a gente se preocupa em "estar na moda",até porque está na moda dizer "não copio ninguém,crio o meu estilo"..andam aí muitos estilos parecidos ahahah

Um beijo grande e parabéns pelo dinamismo do programa!

Anónimo disse...

Vímara Peres ficou muito bem vestido em 2001 ;)