terça-feira, 16 de dezembro de 2008

CASA ABERTA

Com Diogo Baldaque

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho bastante interessante a loja de Diogo Baldaque e todo o seu conceito de originalidade. Será concerteza uma das próximas que irei visitar brevemente. Beijinhos para todos e felicitações pelo excelente programa.

Anónimo disse...

Boa tarde a todos.
Estou a gostar muito do programa de hoje porque aprecio este tipo de objectos tradicionais. Acho que devia ser um conceito mais explorado pelo mercado nacional. Não conhecia a loja de Diogo Baldaque e agradeço a sua divulgação.
Beijinhos.

Sílvia dos Santos disse...

É sempre um prazer ver jovens talentos a esforçarem-se para se lançarem mediante as condições financeiras menos boas do público português! Fiquei mesmo muito contente com a tua iniciativa,Diogo! Desde pequenina que sou Fã do nosso artesanato,do produto nacional,arte em geral,e coisas antigas são tão boas de se recordar,eu própria gosto de fazer as prendas que eu ofereço,acho que têm muito mais significado,são simbólicos! Sou Tradicionalista,e tenho o Romance e Arte no meu coração! Já sei a morada da Casa Aberta,na Foz! Encontramo-nos lá,se Deus Quiser! Sucesso para Ti e para o teu projecto excepcional!

ARTinHEART www.voiceblue-yeda.blogspot.com