segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

STAND-UP COMEDY

Com Ricardo Leite

5 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de não "participar" muito, e quando o faço é através do blog, sou um telespectador assíduo. O Porto e o Norte precisam de programas assim, onde se mostra o que há de bom na nossa região. Continuem! Parabéns uma vez mais ao formato do programa.

Pedro e Ricardo, juntem-se um dia no chat e mandem o Hugo dar uma volta ;) ... brincadeira.

P.S. - Mas o texto do Raul Solnado não é dele. O original é espanhol. O texto foi comprado e traduzido para o Raul Solnado interpretar, daí ele não ser o "pai do stand up em Portugal".

Luís Marques (sdvaladares)

Anónimo disse...

Continuando e falando um pouco mais do tema. O programa Levanta-te e ri é, sem dúvida, a principal referência de stand up na tv em Portugal.
Quanto às (não) reacções do público a uma boa piada, eu acho que quem vai assitir a um espectáculo de stand up, tem que colaborar. Se eu for assistir a um espectáculo de stand up sem predisposição para me rir, nem vale a pena ir. No stand up é fundamental haver uma boa relação entre o público e o "artista".
Um excelente exemplo disto é a relação que o Marco Horácio tinha com o público do Levanta-te e Ri...

Luís Marques (sdvaladares)

Anónimo disse...

Permitam-me que esclareça que mandar o Hugo dar uma volta, foi uma brincadeira, como é óbvio. O "smile" explicava isso. Acho que esse é também um programa bem conseguido, original e, MUITO BEM apresentado, pela pessoa certa.

Luís Marques

Anónimo disse...

boa tarde! venho dar os parabéns por mais um programa! stand-up comedy é algo que aprecio e que penso já estar muito bem representado em Portugal!
beijos

Anónimo disse...

Acho que nao tens grande piada ! o que precisas é de farofa no nariz para te animar ! abraço para o PORTO CANAL