quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

DR1VE

Com Beto (vocalista) e Litos (guitarrista)

7 comentários:

Anónimo disse...

Ola Pedro.
Espero que esteja tudo bem com a susaninha e que volte depressa.
Em relaÇao ao tema de hoje gostei muito de videoclip e aprecio tudo o que sejam bandas portuguesas. No entanto, considero que em alguns casos deviam cantar mais em portugues . Ainda ha muita gente que nao domina a lingua inglesa.
Muitos beijinhos para todos.

Anónimo disse...

Não tenho visto muito o programa... em altura de exames não é fácil.

Vou investigar melhor o talento dos convidados de hoje. Adoro música portuguesa e ultimamente, em minha opinião, têm surgido várias com muito talento, com boa onda.

Abraço

Luís Marques (sdvaladares)

Anónimo disse...

Não conhecia os Drive mas ouvi a musica e achei lindissima!! Parabens. Continuem a fazer coisas.

Anónimo disse...

Adoro a música com a Lúcia Moniz, adoro!!!

Acho que vocês já merecem um clube de fans :)
beijinhos

Anónimo disse...

Oi,

É importante da a conhecer novas bandas e quero dar os parabéns ao vosso programa Aquário. Não sei se os Dr1ve já actuaram no programa, mas é uma oportunidade muito fixe de ver as bandas ao vivo e ficarmos a conhecer novos valores.

um abraço

Anónimo disse...

Quero dizer que isso de cantarem em inglês não me incomoda nada. Há N bandas internacionais que fizeram carreira a cantar em inglês e ninguém se importa (ninguém imagina os ABBA a cantar em sueco) aqui em Portugal é que têm sempre a mania que se deve cantra em português. O inglês é a lingua do rock e do pop, quer se queira ou não.

Unknown disse...

MAR DE MÚSICAS aos sábados 18h

www.musicasmar.blogspot.com


Um Programa de Rádio sobre Música de muita qualidade,novidades,entrevistas..... disponível para todo o Mundo,online através de www.radiomar.com