quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

SKATE

Com João Neto

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pedro. Já estou com saudades da susaninha, espero que ela volte depressa.
Estou a adorar o tema de hoje, gosto muito de skate e ja tentei praticar mas infelizmente tenho pouco equilibrio. Tenho de voltar a tentar ;)
beijinhos pa voces.

Anónimo disse...

É muito fixe andar de skate na casa da musica, principalmente, de madrugada quando não há ninguem e podes cair à vontade porque não está lá ninguem a assistir para se rir. Beijos Camila Fofi

Anónimo disse...

skate????so se for com bad religion e nofx na orelha!

o melhor skater é tony hawks!
abrrços
zuka

Anónimo disse...

Olá João e Pedro!! Estou a achar o programa o maximo. Gostava de saber quando é que o João descobriu o gosto pelo skate e as suas principais influencias. Não sei se já responderam a isso mas só apanhei o programa na 2ª parte.
Boa sorte para o programa. Abraços

Anónimo disse...

Gostava de saber se o João Neto tem namorada e já agora dizer que ele é mt giro. Rita Moranguinho.