segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

PAZPAZES

Com Bruno Teixeira e Paulo Vieira

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pedro. Espero que esteja tudo bem com a Susaninha.Estou a achar girissimo tudo o ambiente do programa. Podiam investir mais neste genero de inicitivas pacificas e muito zen :). Um beijo enorme. Rita Maia

Anónimo disse...

Olá!
Eu gostava de começar a fazer ioga, mas tenho sempre a ideia que tem uma parte religiosa associada ao exercicio fisico. O vosso grupo também tem os retiros e palestras e essas cenas?

jinhos para todos

Anónimo disse...

Oi,

já fiz ioga no meu ginásio, mas era de um grupo da universidade de Ioga (ou iôga como eles dizem).
Tb percebi que há várias correntes. Esta que eu fiz era do mestre de rose. Quais são as diferenças entre as correntes - são os exercicios em si ou a filosofia?

um abraço
ps - é possivel fazer ioga e não ser vegetariano?

Anónimo disse...

Ola!
Adorei ver a actuaÇão dos convidados no inicio do programa :)
Agrada-me bastante este tipo de musica relaxante e gosto destes ambientes tranquilos.
Obrigada por temas sempre tao interessantes.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Boa tarde a todos.
Sempre achei fascinante o yoga mas penso que nao tenho elasticidade suficienteno corpo. O que devo fazer?
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Pedro!

Gostava muito de praticar Yôga, mas é um exercicio muito caro! Em Setembro estive a ver os preços e por 3 aulas por semana é o valor de um ginásio por mês com horário livre. Além disso a maioria dos locais têm toda a gente nas mesmas aulas (misturam os avançados com os que estão a começar) e não me parece bem!

Beijos a todos e um grande para a Susaninha!

Anónimo disse...

tou no curso d profs d ed musical, paralelamente estudo numa escola d jazz, o meu instrumetno principal é acordeão ams já n tenho aulas d acordeão há uns anos na escola d jazz tenho aulas d voz e na faculdade tenho um pouco d piano e flautas d bisel

Anónimo disse...

Pedro,

Muito bom o som do programa hoje! Deviam repetir...

Anónimo disse...

O sangue de São Januário voltou a liquefazer-se sem explicação dos cientistas, Um repto à Ciência. Esta liquefacção ocorre três vezes por ano: no sábado anterior ao primeiro domingo de Maio, dia em que se comemora a trasladação das relíquias do santo para Nápoles; no dia 19 de Setembro, aniversário da decapitação do mártir; e a terceira, no dia 16 de Dezembro, dia em que se recorda o aniversário da catastrófica erupção do Vesúvio, em 1631.

Consideram isto possível ou apenas um rumor infundado por parte da igreja?

Anónimo disse...

boas pedro e companheiros.

estou a adorar o programa, tem sido muito estimulante e esclarecedor.

é verdade q o ioga também se usa para tratamento de pêlos?
um amigo meu disse q se curou com a práctica de ioga pois ele tinha pêlos como um macaco, ao ponto de lhe chamarmos homo-sapiens.

seria agradavel este tratamento pois também começo a ter este tipo de problemas, principalmente na zona do coxis.

cumprimento a todos.