sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Pyroscaphe

Com Fred e João Figueiredo

13 comentários:

Sílvia dos Santos disse...

Estou neste momento a preparar-me para cumprir o que prometi a vocês! Esta semana foi de loucos,não tive tempo para ir aí,mas hoje tenho! Mas uma vez que vocês já devem estar no estúdio,talvez seja melhor ir no final do programa......

Anónimo disse...

Olá Pyroscaphe!! Gostava de saber quando é que vocês actuam a próxima vez.
Susaninha tudo de bom e volta depressa******
Marta Pinto – Valadares

Anónimo disse...

Oi pessoal!!Pedro e Susaninha estão sempre a dar-vos os parabéns pelo programa e eu tb quero dar!! PARABÉNS!!
Li a Blitz que falava dos Pyroscaphe em que eles diziam que através da música pretendem “traduzir a crueza das margens da vida”… podem falar um pouco sobre isso?
Carlos – Campanha

Anónimo disse...

O que é que os Pyroscaphe acham do panorama musical português dentro deste género de música?
José Taveira - Paranhos

Anónimo disse...

Olá a todos!! Boa tarde!!
Para os Pyro: se pudessem tocar com um músico ou banda portuguesa quem seria?
Fiquem bem;)

Sílvia dos Santos disse...

A que horas vocês 'querem' que eu apareça aí,para dar-vos um beijinho? Eu não quero incomodar ninguém! Somente hoje pude arranjar algum tempinho para dedicar aos 2 apresentadores mais bonitos do Norte e arredores :) Estou a ver o programa,e estou na net do telemóvel,por isso digam alguma coisa! Susana estás tão giraaa! A gravidez fica-te mesmo muito bem! Tu estás radiante! Pedro sempre espectacular! No AQUÁRIO um grande Amigo meu,Hugo dos Ugo! Ele tem uma voz fantástica!

Anónimo disse...

Continuem a divulgar os talentos do Norte.

Susana, volta rápido. Espero que corra tudo bem e q o FC Porto tenha mais um grande adepto ;)

Abraços e beijinhos

Luís Marques (sdvaladares)

José Eduardo disse...

Então e o indie rock? não se produz em Portugal porquê? No Reino Unido há toda uma estrutura underground que com muita pena minha não se vê em Portugal e não consigo entender porquê... Parece-me que só cá no Porto se vai virando um pouco as costas ao mainstream mas a atitude não tem seguidores por esse país fora.

Anónimo disse...

Susaninha vamos ter tantas saudadeeess!!! Quando voltas??
Queria desejar as maiores felicidades aos Pyroscaphe e saber como é que conseguiram que uma editora em Los Angeles vos divulgasse por tantos países?
Marco Passos – Oliveira do Douro

Anónimo disse...

Olá PortoCanal
Pyroscaphe quais são as bandas que vos servem de inspiração? E porque é que escolheram Pyroscaphe para nome da banda?
Susana quem te vai substituir? Em que mês voltam? Beijinho grande*****
Telma Correia – Rio Tinto

Anónimo disse...

Pyro quais foram as maiores dificuldades porque já passaram?
Pedro Costa - Madalena

Anónimo disse...

Duas questoes:
O Sapunaru é jogador do
TRI-Campeao?!

O Velosoé futebolista?!

Obrigada lol

Anónimo disse...

P: "Olá Pyroscaphe!! Gostava de saber quando é que vocês actuam a próxima vez."
R: Boas Marta! Já temos algumas propostas, mas temos um monte de coisas a fzer antes. É dificil estar a dizer-te, mas acompanha-nos através do myspace. Assim que haja alguma data, anunciamos lá.
Cumprimentos!!
Figas

http://www.myspace.com/pyroscapheband

Visitem-nos!!

P: "Li a Blitz que falava dos Pyroscaphe em que eles diziam que através da música pretendem “traduzir a crueza das margens da vida”… podem falar um pouco sobre isso?"
R: Boas Carlos! Como dissemos no programa, tem mais a ver com o àlbum "Undergod / Underdog". É, a bem dizer, um álbum temático, sobre os excluidos da sociedade: maltrapilhos, bebados, jogadores, etc.
Cumprimentos!!
Figas

P: "O que é que os Pyroscaphe acham do panorama musical português dentro deste género de música?"
R: Boas José! Penso que está mais frte que nunca!! E tem piada porque, como dissemos no programa, tens o rock quase dividido por regiões: Braga (recentemente), Porto, Coimbra, Leiria, Lisboa, etc
Cumprimentos!!
Figas

P: "Olá a todos!! Boa tarde!! Para os Pyro: se pudessem tocar com um músico ou banda portuguesa quem seria?"
R: Boas! Isso é uma pergunta complciada, hehe! Há uns quantos artistas com os quais gostariamos de partilhar palco, é dificil escolhê-los! Pessoalmente, dir-te-ia que gostava de um dia estar com o Fernando Ribeiro dos Moonspell
Cumprimentos!!
Figas

P: "Então e o indie rock? não se produz em Portugal porquê? "
R: Boas Eduardo! É uma questão relevante essa. Penso que talvez seja uma questão de tradição, já que não existem muitas raízes desse estilo por cá.
Cumprimentos!!
Figas

P: "Queria desejar as maiores felicidades aos Pyroscaphe e saber como é que conseguiram que uma editora em Los Angeles vos divulgasse por tantos países?"
R: Boas Marco! Antes de mais, muito obrigado!! Tem a ver com o tipo de trabalho que esta editora desenvolve. É a grande vantagem da edição digital: não há fronteiras
Cumprimentos!!
Figas

P: "Pyroscaphe quais são as bandas que vos servem de inspiração? E porque é que escolheram Pyroscaphe para nome da banda?"
R: Boas Telma! Eu dir-te-ia que, de um modo geral, bandas mais old-school. Somos todos virados para outras "eras", por exemplo Mark Lanegan, Tom Waits, Guns N Roses, etc. Quanto ao nome, estavamos inclinados para qualquer coisa a ver com barcos a vapor. Pyroscaphe foi o primeiro barco a ser feito deste género.
Cumprimentos!!
Figas

P: "Pyro quais foram as maiores dificuldades porque já passaram?"
R: Boas Pedro! Não se pode dizer que tenhamos tido grandes dificuldades até aqui, hehehe! Tivemos foi IMENSO trabalho, isso sim, como qualquer banda que se queira fazer ouvir.
Cumprimentos!!
Figas