segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

TEATRO DO FRIO

Com Catarina Lacerda e Eduardo Silva

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos!! Pedro e Bárbara parabéns pelo programa.
Teatro do Frio? É uma companhia de teatro? Onde podemos encontrar-vos?
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá a todos!! Sei que o Retalhos andou a percorrer o país…Queria perguntar aos convidados como é k foi a receptividade do público em contextos rurais? e com os mais jovens?
Fiquem bem ;)

Anónimo disse...

Boa tarde Zona Interdita!!
Quais são os vossos próximos projectos?

Anónimo disse...

Oi pessoal!! Oi Bárbara estás a fazer um bom trabalho!!;)
Li que estiveram associados a festivais? Quais?

Anónimo disse...

Oi,

Parabéns pelo Programa.
Queria dizer que a vossa convidada é mesmo parecida com a actriz Maria João Abreu! Mas a vossa convidada é muito mais gira!

Beijos
Marta

Zona.Interdita disse...

Como surgiu a ideia de criarem o “Teatro do Frio”? o que acham do teatro em Portugal?
Pedro - Valadares

Anónimo disse...

Porque é que escolheram o nome "Teatro do Frio"?
Bjokas para todos

Anónimo disse...

Gostaria de Saber alguma parte da ficha técnica de "Retalhos"...

Obrigado,


Jorge, Canidelo

Anónimo disse...

O porquê do nome "Retalhos"?

Anónimo disse...

Olá Pedro e Barbara.
Apenas passo por aqui para dar os meus parabens tanto ao pedro como a essa menina de olhos azuis que se esta a portar muito bem...ja tenho a box para poder ver a zona interdita...muitos parabens barbara...sabes que es f e g..lol..beijocas...

Anónimo disse...

Fui ver o "Retalhos" e adorei!


Rosália, Canidelo

Anónimo disse...

Fui ver o "Diz que diz" com a minha escola (de lavadores) e adorei!
Tenho que salientar o talento da Catarina Lacerda.

Parabéns!

Miguel, Lavadores