sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Violência no Namoro

Com Teresa Carvalho

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá Zona Interdita!!
Bom tema para hoje…muitas vezes achámos que não existe violência no namoro mas o facto é que existe mesmo. Gostava de perguntar à Teresa se há alguma altura do ano em que haja mais queixas?
Obrigada beijinhos para todos.

Anónimo disse...

Parabéns pelo programa! Tema sério hoje!! Gostava de saber se há linhas de apoio para a violência no namoro?
Beijinhos**

Anónimo disse...

O meu namorado uma vez deu-me um estalo. Eu não liguei até que comecei a achar que isso poderia levar a algo mais. Entretanto acabámos e gostaria de alertar todas as raparigas (porque na verdade são as mais violentadas) para saberem que dar estalos é sinal de violência!! Não deixem que os façam isso!!

Anónimo disse...

Uma vez vi uma cena de pancadaria no meio da rua e não resisti em gritar do vidro da janela do carro para que o rapaz parasse de bater na rapariga!! É uma vergonha e sinal de ignorância bater em alguém e muito pior quando é o teu suposto namorado ou namorada!!

Anónimo disse...

O meu namorado passa a vida a denegrir a minha imagem e já não me deixa estar com os meus amigos. Isso é uma forma de violência?

Anónimo disse...

Ola
em primeiro lugar gostava de perguntar à vossa convidada de normalmente as situções de volência têm lugar em relações que duram ha já algum tempo, ou se, pelo contrário, logo no início de um relação, é possível despistar algumas situções que podem indicar futuros casos de violência.
em segundo lugar, os meus parabéns ao programa com as caras mais bonitas (apesar de ir muito mais além da beleza) da televisão portuguesa. A começar pelo Nunes :D
beijinhos e continuação de um excelente trabalho

Anónimo disse...

Pessoal não arrisquem a vossa vida num namoro violento! Apanhar ou ser forçado a ter sexo são formas graves e cobardes de violência! Vamos por a mão na consciência e deixar de tolerar estes comportamentos! Começam cada vez mais cedo e são uma vergonha!! Força nesta luta que diz respeito a todos nós!

Anónimo disse...

O meu namorado passa a vida a denegrir a minha imagem e já não me deixa estar com os meus amigos. Isso é uma forma de violência?
Marta Rodrigues – Maia

Anónimo disse...

A minha namorada noutro dia atirou o meu telemóvel pela janela, porque estava a falar com uma amiga minha. Como é que se acaba com alguém completamente louco? Uma das razões pela quais muitos jovens têm medo de terminar com as namoradas(os) é por não saberem como fazê-lo…
Fiquem bem Afonso - Ermesinde

Anónimo disse...

Como se prova a violência de um namorado quendo não há nódoas negras? O que é que é válido em tribunal?

Anónimo disse...

Boa tarde a todos e parabéns pelo programa.
Gostava de perguntar á Dra Teresa Carvalho se vai haver eventos de promoção contra a violência no namoro? Com que frequência e em que cidades costuma haver estes eventos? Todos podem participar?
Beijinhos Babi e Pedro****;)

Anónimo disse...

Olá!
Se eu tivesse uma namorada como a Bárbara era impossível tratá-la mal :)