terça-feira, 24 de março de 2009

MOVIMENTO Z

Com Manuel Oliveira Faria, Ana Nunes e Miguel Oliveira

13 comentários:

Anónimo disse...

Oi people,

Estive a informar-me sobre este movimento e uma das coisas que dizem é: “Não estamos aqui para conduzir, e sim para organizar e educar.” – não acham que ao terem opiniões tão vincadas sobre determinados assuntos e as exporem não acabam por “conduzir” as pessoas?

Rita

Anónimo disse...

Vocês são altamente subversivos!
Querem acabar com a "mão invisível mundial" responsável pela má qualidade dos políticos corruptos que nos governam.

Anónimo disse...

Podem falar mais um pouco sobre a manipulação do homem pelas grandes corporações e instituições financeiras…? É que me custa a compreender.

Tiago

Anónimo disse...

Jovens, daqui um user interessado em ver-vos na net online sera possivel? se sim digam-me o site :D

cumprimentos
TODO O ALENTEJO EM PESO!

Anónimo disse...

Uma curiosidade: O que significa para vocês a bíblia?

Anónimo disse...

boa tarde, ja conheço o movimento ha algum tempo. Se ja temos tecnologia que permita produzir todos os bens necessarios com excedente então obviamente o dinheiro deixa de fazer sentido. gostaria de ver abordado este principio e tambem as diferenças em relação ao comunismo que pode levar a alguma confusão

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns a quem participa deste movimento uma vez que é sobretudo um movimento de consciencialização!! Uma pergunta ao movimento! Qual é a vossa opinião a cerca da Nova Ordem Mundial??

Abraços

Anónimo disse...

o que pensam das pessoas que não aceitam este movimento?

Anónimo disse...

O movimento Zeitgeist supostamente não é um movimento político, certo? A mim parece-me que, mais uma vez, acaba por sê-lo quanto mais não seja por falar de política seja por que ponto for.

Gostava de ouvir The Killers - Spaceman.

Beijos Zona!

Anónimo disse...

o projecto e' muito giro mas queria dar os meus PARABENS ao DJ Peter OAK! :D O Miudo devia estar na melhor discoteca do País a passar som :D

Continua assim Peter :D

Abraços, Sonas, Lu, Joaquim, ROdrigo.

Anónimo disse...

Quero saber se já tiveram consciencia da existencia de reptilianos e outras raças alien que cohabitam o planeta. Tambem se sabem que elas controlam a mente dos fracos e os media.

Anónimo disse...

Gostaria de conhecer a v/ opinião acerca do clube de Bilderberg onde brilham convidados ilustres portugueses como o "malhador" Santos Silva.

Anónimo disse...

Rita,não se trata de conduzir as pessoas de modo a que se possa ter controlo sobre elas.
O Zeitgeist tenta alertar as pessoas para o que se passa nos bastidores do poder,e de certa forma alerta as pessoas para que começem a ter um atitude pro activa,em vez de estarem á espera sentados no sofá,que os politicos e quem tem o controlo da economia resolvam os problemas das populações.Isso nunca irá acontecer,e a prova está no crescimento da desigualdade entre ricos e pobres.