segunda-feira, 23 de março de 2009

PROTECÇÃO DOS ANIMAIS

Com Ermelinda Martins (Sociedade Protectora dos Animais do Porto), Helena Pessoa (Associação Pata vermelha) e Marco Fontes (Associação Animais da Quinta).

8 comentários:

PAAA disse...

O Banco Alimentar Animal não pode estar presente mas conhece bem quem está aí. Um beijo da Ana Ribeiro, para a Helena e o Marto, com quem trabalha nesta causa e, também, à outra convidada.

Sejam da espécie que ajuda. Pelos animais.

Anónimo disse...

Parabéns por fazerem um programa destes. Gostava que as pessoas fossem mais sensíveis em relação a este tema!
ADOPTEM ANIMAIS!!

Anónimo disse...

Gostava de dar os parabéns aos convidados e agradecer por existir gente como vocês.
Como e onde posso fazer voluntariado aqui no norte?
Beijinhos e obrigada

Anónimo disse...

A pata vermelha onde é? Tenho 9 animais em casa e não percebo como é que é possível as essoas abandonarem os animais!!
Parabéns pelo programa.
Bárbara e Pedro em grande!!

sdvaladares disse...

Apesar de neste momento não ter animais, gosto deles e acho muito importante divulgarem o trabalho destas pessoas.

Pedro, não te esqueças que nas meias-finais houve 2 penalties um bocadinho forçados... por isso vocês não se podem queixar muito ;)

Um abraço para ti e um beijo para a Musa do Porto Canal ;)

Luís Marques

Anónimo disse...

Olá a todos. Este programa está a ser muito bom. Gostava de perguntar aos convidados o que acham do preço dos veterinários? Adoptei 3 gatos e uma cadela da rua e quando os levei ao veterinario paguei um balúrdio!! há algum sitio ou hospital veterinário que seja gratuito ou de baixo custo? seria uma forma de muitas pessaoas adoptarem animais de rua...
Obrigada!!

PAAA disse...

O blog do Banco Alimentar Animal é www.bancoalimentar-animal.blogspot.com. Procurem um Voluntário mais perto de vocês, em Portugal Continental e Ilhas, na nossa lista de voluntários.

Obrigado por falarem em nós.

Unknown disse...

Boa tarde, quero aproveitar para felicitar o programa que está a ser excelente, acima de tudo pq está a focar algo muito importante, que é o trabalho meritório incansável e desinteressado dos voluntários que diariamente dão parte das suas vidas em troco de lambidelas e festinhas dos nossos amigos bem ajuda despertar para a realidade portuguesa que é a falta de civismo e humanidade para com seres vivos que nos dão amor incondicional. Aproveito para novamente focar o site da pata vermelha www.patavermelha.com

Antonio Lemos

Pata Vermelha