sexta-feira, 15 de maio de 2009

FOTOGRAFIA

com Centro Português de Fotografia - Sónia Silva (Sector de Exposições do Centro Português de Fotografia e Vítor Tavares (autor da exposição "Não-lugares na cidade do Porto", a inaugurar no CPF a 27 de Junho)

10 comentários:

Teresa Mota - Porto disse...

Olá Zona!! É possível qualquer pessoa concorrer ao Centro Português de Fotografia para uma exposição? Faço fotografia há algum tempo e precisava de uma oportunidade. Caso não dê para expor lá, que sítios é que abrem portas a novos artistas?
Obrigada, beijinhos

Anónimo disse...

Boa tarde. Gostaria de dar os parabéns aos convidados e ao programa por darem voz à fotografia! muito obrigada!!

Rita Silva - Matosinhos disse...

Olá Zona Interdita!! o vosso programa é um máximo!!
Gostaria de saber se o cpt vai fazer algum workshop de fotografia ou curso nos próximos tempos.
Obrigada e felicidades para todos

João Filipe Costa - Porto disse...

O CPF tem máquinas que se possam alugar? muitas pessoas não se dedicam a esta arte porque as máquinas são dispendiosas...era uma optima ideia poderem-se alugar máquinas ou mesmo requisitar sem qualquer custo, uma forma de promover a fotografia e de fazer crescer novos fotógrafos.
Parabéns ao programa**

Joana Varela disse...

Gostava de aproveitar esta oportunidade para dizer que aprecio muito o trabalho de Vítor Tavares. Gostava de saber o que o autor faz do ponto de vista profissional.

João Seixas Santos disse...

Estou a tomar contacto com a obra do Vítor Tavares através do vosso programa. Devo dizer que se trata de um conjunto de fotos lindíssimas. E identifico-me absolutamente com o seu trabalho. Parabéns.
E bejinhos para a Bárbara, que é muito bonita.

Anónimo disse...

Parabéns ao Vitor pelo seu trabalho.

Prof. João Catatau Mendes disse...

Estou muito impressionado com o trabalho do Vítor Tavares. Partindo de uma ideia com origem no estruturalismo, com algumas influências existêncialistas, o Vítor chegou ao conceito dos Não-Lugares de Max Aubé, aplicada à realidade sócio-cultural portuense. Excelente.

Francisco Costa disse...

Gosto muito de ti, Vítor.

Prof. Américo Rodrigues disse...

Gostava apenas de corrigir o Prof. Catatu. Não foi Marc Aubé que chegou ao conceito dos Não-Lugares, mas sim Marc Augé. Obrigado.