quarta-feira, 20 de maio de 2009

Futebol Feminino: Leixões Sport Club

Prof. Pedro Correia, Ana Carolina Rolim, Ana Gandra, Diana Pereira, Diana Ribeiro e Sofia Santos

19 comentários:

Anónimo disse...

As princesas do Mar .....

Catarina disse...

Olá a todos! Sou rapariga e também pratico um desporto de equipa não o futebol mas o basquete e gostava de perguntar às convidadas porque é que acham que os desportos de equipa femininos como o futebol e o basquete têem menos projecção que as modalidades masculinas? Nós jogamos muito melhor :D

beijinhos para todos!

Luis disse...

Boa tarde Zona!! Queria perguntar ao "mister" se gosta mais de treinar raparigas ou rapazes? quais é que se esforçam mais?

Beijinhos

Dj Verba Legis disse...

Epah, concordo com o facto de as mulheres jogarem futebol, mas o nível competitivo será equivalente ao dos homens, visto que não existem grandes "conquistas" no futebol feminino??

Já agora um beijinho para o Dj Victor Cardozoo heheheheh!!!

Ricardo disse...

Então pessoal, tudo bem? Eu já fui a jogos de futebol masculinos e femininos e achei que no feminino as meninas são muito mais agressivas. Pensei que fossem mais meigas umas com as outras!

Abraços

Anónimo disse...

Grande dj!!!!!!

Força ai!

:D

Anónimo disse...

Olá! Eu gostava de saber quantas vezes por semana é que as meninas treinam e se é muito dificil conciliar com a vida social que têm?

Mariana, Aveiro

Anónimo disse...

Gostava de referir que estas meninas tem umas boas condicoes de trabalho mas as vezes nao sao boas o suficiente... costuma dar ate Espinho..... bj as Princesas

Pedro e Sara disse...

Porque que o futebol feminino não tem uma maior projecção?


Abraços ai para o grande dj Victor Cardozo =D

Anónimo disse...

Dj Victor Cardozo és mesmo giro!

Dj Verba Legis disse...

DJ CARDOZO VAI PARA AS AULAS TENS UM PROJECTO PARA ACABAR!!!

Ass. Mário Lousã

Beijinho para o Pedro!!!!

Fabão disse...

Dj Victor Cardoso estas em grande!!!
Apostem nesse míudo ele faz magia com a música!!!
Futebol feminino esta a emergir a cada dia que passa!

Anónimo disse...

olaaa

QUERIA MANDAR UM BEIJINHO PARA AS JOGADORAS DO LEIXOES!!!!

pARABENS POR TEREM SUBIDO DE DIVISAO


UM BEIJINHO PARA A MINHA PRIMA DIANA RIBEIRO!!!

Anónimo disse...

ola princesas.....! como nao pude tar ai presente hj queria antes demais deixar o meu beijinho a todas k tao ai no programa incluindo o mister Pedro e a nossa team manager Maria Joao alecrim alecrim....
Depois gostaria de responder ao Dj Verba Legis qdo s refere o nivel competitivo ...é obvio k n é equivalente aos homens! Pois basta dizer k o masculino é profissional e o feminino nao ! O k n deixa de ser contraditorio pois se em Portugal o futebol é o Desporto rei e se existe profissionalismo noutras modalidades praticadas por mulheres pk nao no futebol ???Agora se falarmos em AMOR ao futebol o das mulheres é genuino e incondicional, a mulher compete e empenha se sem receber premios nem ordenados ! Arranha as pernas pk a maioria n joga em relvados, treina á noite pk trabalha durante o dia e tem de prescindir das suas folgas pra ir aos jogos !! Ah e qdo anda com nodoas negras na rua pensam k é vitima de violencia domestica lol Portanto qdo ouço k o futebol n é pra meninas eu concordo pk o futebol é pra MULHERES! Márcia Castro

Dj Verba Legis disse...

Obrigada Márcia Castro pelo esclarecimento! Qualquer dia passo em Matosinhos para ver um desses famosos jogos da equipa do Leixões!!

Olha o projecto Vitor, está a ficar tarde....

Anónimo disse...

Sofia por favor conta a tua experiencia com o Enorme Beto,que conselho lhe deste para ele ter sido chamado a Selecçao A...

Brunita disse...

ola eu venho de fora do país e já jogava futebol profissional, e tentei informar-me das equipas, porque vou estudar para o porto, era para saber como podia falar com voces, se podia treinar para exprimentar!

obrigado espero pela resposta
mail- brunitaz_9@hotmail.com
tlm-919757515

Anónimo disse...

Ola. Penso que a questao da profissionalizao nao se coloca nesses termos. Pois em muito que o Futebol masculino é diferente do feminino. Senao vejam, masculino tem formacao e feminino nao, masculino tem diversos escaloes e divisoes, o feminino nao, apenas tem duas nacionais, onde este ano subiram 5 à 1a divisao e o leixoes sport clube subiu em 5o lugar (eram 6quipas a disputar a subida).Sera competitiva uma equipa k sobe em penultimo lugar? Podera ter condicoes, mas qualidade tem? Cumprimentos, Antonio M.

Anónimo disse...

a qualidade está aqui. 1ª Jornada do Campeonato Nacional - Leixões SC 1 x Boavista FC 0 (zero). O boavista é o vice-campeão nacional. O problema talvez estivesse em só descer uma equipa o que não melhorava a competividade. Para além disso que dizer de uma equipa que em 2 anos esta na 1ª divisão e na 1ª jornada vence o vice campeão. Falta de qualidade? tá aqui a resposta. Obrigado António M. por estar atento a nós, continue assim.