terça-feira, 19 de maio de 2009

TOQUE DE MAGICA

Com Hélder Guimarães e David Sousa

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos,

Queria perguntar ao Hélio e ao David o que eles acharam de um programa que passava na TV da concorrência em que mostravam como se faziam os truques.
Eu que sou um apaixonado pela magia destesto saber os como se fazem os truques e achei esse programa mesmo mau.

Um abraço,
Marco Magic Vila Nova de Gaia

Anónimo disse...

O meu nome é Jorge e sou actor profissional. Acho que a magia tem muito de representação. Qual é a vossa opinião? Vocês têm formação nesta área?

Parabéns pelo tema,

Jorge Maia

Anónimo disse...

Marco Magic,

Eu não concordo nada com o teu post. Aliás o que me intriga na magia é precisamente tentar descobrir como se fazem os truques. Vi esse programa que o tipo até andava mascarado e achei bem fixe. Deu para ver que nem tudo "são truques de espelhos"
Marta

Anónimo disse...

Olá,

Só apanhei o programa agora. Adoro magia e já vi N espetáculos do Luis de Matos (confesso que só conheço esse mágico em Portugal).
Quando têm espectáculos ao vivo?

beijinhos
Martinha

Rita disse...

Oi a todos,

O que acham do trabalho do Luis de Matos? Não acham que ele copia muito o Coperfield. Aproveito para pedir a musica dos Born a Lion que está ai a bombar sempre na rádio :).

Bjs,

Ritissima

Anónimo disse...

Ohhh Façam um truque!!!
para nós descobrirmos como se faz lol

Sofia disse...

Olá Zona!! Gostava de p'erguntar aos nossos convidados se já alguma vez num espetaculo algum truque não resultou? já alguem vos desmacarou a meio de um truque?

Beijinhos enormes para todos

Sofia, Ovar

Rui disse...

Boa tarde pessoal, eu queria saber quais são os truques que os convidados gostam mais de fazer?

um abraço para todos

Rui

João disse...

Olá!! Queria saber se alguma vez os convidados alguma vez usaram os truques de magia para conquistar raparigas? :)

abraços

joão

Joana disse...

Boa tarde!! Eu gostava de saber se ha alguma escola de magia onde possa estudar porque é uma arte que gosto muito e já gora não ouço falar de muitas mulheres que façam magia...porque é que isso acontece??

Joana